SAIBA TUDO SOBRE OS AMORES VIRTUAIS

amores virtuais

SAIBA TUDO SOBRE OS AMORES VIRTUAIS


Escrito por Vital Frosi

Para entender a vida, precisamos primeiramente compreender que somos espíritos imortais; que já vivemos muitas vidas neste planeta, em outros mundos, quer sejam planetas, luas ou estrelas; que a morte física é apenas uma etapa que nos remete à erraticidade (período entre vidas físicas), onde fazemos a avaliação das experiências boas e más vivenciadas aqui na Terra.

Precisamos compreender que, ao voltar a encarnar, somos brindados com o véu do esquecimento, pois a Terra é um mundo de consciência, de criação, semelhante à uma escola, onde aprendemos, erramos, acertamos, e somos submetidos constantemente a provas de avaliação. E aqui reencontramos as almas que também já andaram junto conosco em vidas passadas.
Os nossos maiores inimigos, pelo plano conjunto de reencarnação, trazemos o mais próximo possível, ou seja, como familiares: pais, filhos, irmãos, parentes próximos e cônjuges. Depois, vem os menos carmáticos: vizinhos, amigos mais íntimos, professores, alunos, chefes, colegas de trabalho. E por último, aqueles que pouca convivência em vidas passadas tivemos, ou que nada significou. São as pessoas que passam pela nossa existência atual sem muita importância.
A tecnologia, a ciência, os meios de transporte e as comunicações aproximaram de tal forma as pessoas que hoje podemos encontrar todas aquelas que precisamos para consertar nossos erros do passado. As redes sociais fazem isso muito bem. E aqui eu quero colocar, segundo a visão espiritual, uma informação que poucos se deram conta. Trata-se das relações virtuais.
Como estamos num final de ciclo evolutivo, precisamos acelerar os resgates e os acertos de contas com nossos desafetos do passado. O tempo urge. Somente a tecnologia de hoje poderia possibilitar esse acerto de contas em massa.
amores virtuais
Aqui entra todos os tipos de relacionamentos citados no início deste texto. Mas vou me ater apenas nas redes sociais. Vamos fazer um teste: entre na sua lista de amigos e vá passando um por um. Pare em cada um deles, olhe a foto e se concentre por um momento.
Concentre-se apenas no rosto da pessoa. Sinta a emoção que vem lá de dentro de ti. Vais perceber que cada um tem uma vibração diferente: uns nada significam, mas outros têm muita emoção no campo vibracional. Medo, tristeza, raiva, culpa, dor, alegria, carinho, tesão, amor….. E é aí que está o “xis” da questão.
Dificilmente adicionamos pessoas que tivemos muitas desavenças nas vidas passadas, por isso é mais difícil de sentir aversão por alguém da nossa lista. Aqueles que estão lá são mais simpáticos para nós, mesmo sem nunca ter visto antes essa pessoa. Por alguns, nutrimos verdadeira paixão, mesmo que nunca nos encontremos pessoalmente. E olha que nem sempre é pela beleza física, pois, como acontece na vida real, o que vale é o sentimento mesmo.
Na verdade, a atração é um dispositivo do espírito para que duas pessoas se encontrem e, depois de firmado os laços, comecem a trabalhar as suas pendências carmáticas. São as contrariedades que as pessoas encontram depois nos relacionamentos, como todos já sabem. E têm algumas pessoas que dá vontade de buscar e trazer no colo para a nossa casa. Sentimos algo tão grandioso que estamos sempre acompanhando seus posts, suas mensagens, ou, no mínimo, olhando seu perfil a cada poucos dias.
Essas são realmente as pessoas as quais tivemos muita proximidade positiva em vidas passadas. Ou foram cônjuge, ou pais, ou irmãos, ou ainda um amigo muito especial. Seriam pessoas que fatalmente encontraríamos em vidas futuras caso o ciclo não estivesse se fechando agora. Como tudo vai mudar, a tecnologia veio para ajudar esses reencontros e realizá-los todos numa mesma existência.
Como lidar com isso? Primeiramente, entendendo o porquê de tudo isso, e porque nos é possibilitado; segundo, desenvolvendo o amor incondicional, ou seja, sem nenhuma condição. Apenas amar. Respeitar. Sentir as boas emoções, mas sem causar nenhum conflito ou prejuízo a quem quer que seja. Geralmente, as relações amorosas são de fato carmáticas, tanto que sempre haverá brigas e divergências dentro de um relacionamento, por mais harmonioso que seja.
Virtualmente, só sentimos a parte boa, pois não há um convívio onde as brigas teriam oportunidade de fazer os ajustes das vidas passadas. E isso está sendo um grande problema nos dias de hoje. As pessoas estão proporcionando a si mesmas oportunidades de novas relações, mas também está ocorrendo muitos rompimentos nos relacionamentos reais, justamente em virtude desta facilidade virtual de encontrar pessoas sem sair de casa.
O certo é que a grande maioria está disponível nessas redes sociais, mas tem também muita gente em bons relacionamentos reais e esses precisam ser respeitados. Não podemos interferir nas decisões dos outros, pois lá adiante seremos responsabilizados pela Justiça Divina, que nos cobrará a dor que causamos.
É necessário compreender que ali pode estar um grande amor do passado, mas nem por isso a pessoa está disponível no momento, pois agora é outra realidade. E, quando as pessoas sentem afinidade e estão desimpedidas, também é uma grande oportunidade de se ganhar tempo e viver, sim, uma realidade surgida na virtualidade. Por que não?
Tenham todos uma boa semana!
Fonte:https://www.eusemfronteiras.com.br/os-amores-virtuais/

Amor Virtual existe ou é uma ilusão?


O que é amor virtual?

É amor de verdade ou é uma ilusão? Vale a pena investir ou tudo isso é uma loucura da modernidade?
Creio que seja apenas uma ilusão, da cabeça de quem vive.
Hoje em dia, são poucos os que nunca sentiram sequer uma empolgação ou curiosidade, diferente de qualquer outra já experimentada antes.
E por se tratar de algo tão novo, a maioria das pessoas ainda tem uma enorme dificuldade em lidar com os sentimentos que são despertados enquanto teclam diante de uma tela de computador e que perduram por dias, meses, anos…
Quem já se apaixonou por alguém que está do outro lado de uma máquina, sabe do que estou falando, pois, já passei por esta experiência, duas vezes, uma durou 2 anos, outra um ano. Todos os dias, conversávamos pelo ICQ, antigo Messenger, conversávamos por horas, eu contava meus problemas e angústias e ele contava tudo que se passava na vida dele, eu era uma espécie de psiquiatra dele, e ele de mim. Ficamos conversando por uns 2 anos, ele sempre era meu confidente, até que um dia ele resolveu me ligar, para eu conhecer a sua voz, muito querido mandava cartões postais, e até presentes pelo correio. Mas foi uma ilusão, porque nunca o conheci pessoalmente.
Acho que a vida é melhor quando vivida a partir de um mínimo de coerência. De nada adianta se jogar numa paixão sem que exista de verdade. Uma relação tem que estar baseada em cumplicidade, não em fantasias.
Infelizmente, vemos muitas pessoas repetirem o quanto desejam, estar ao lado de uma pessoa que nunca viram. As atitudes, que são o que realmente fazem o amor ser real nunca acontecem.
Sentimentos só se concretizam uma relação quando compartilhados. Esse amor da sua vida nunca aparece diante de você, nada faz para cruzar as fronteiras do virtual e alcançar o mundo real, então o que você está vivendo é uma fantasia.
Pode até ser muito gostosa e dar a você a impressão de que sua vida só faz sentido por causa dela. Mas o fato é que não passará de algo vivido somente em seus pensamentos.

O amor real é construído pelas ações de quem os vive, e deve ser vivido por duas pessoas e não apenas uma. Caso contrário, o amor e os sentimentos serão apenas sonhos ou fantasias da cabeça de quem os vive…

Fonte:http://dnafeminino.com/amor-virtual-existe-ou-e-uma-ilusao/

O que eles pensam sobre namoro virtual?


No começo é tudo maravilhoso, mas será que com o tempo os garotos não cansam de uma relação sem a presença física?


É sempre assim: navegamos ali, aqui e, de repente, conhecemos um menino super interessante na internet. A amizade cresce, a intimidade também e quando menos esperamos, estamos comprometidas virtualmente com o rapaz. A relação parece normal e sadia, mas será que rola sinceridade por parte deles?
Há quem diga que sim. O estudante Ricardo Lopes de Oliveira, de 18 anos, já teve 3 namoradas na internet e acha tudo muito normal. Inclusive, ele acredita que os relacionamento virtuais são mais sinceros. Ao vivo você se apaixona primeiro pelo físico e só depois pelas idéias. Já na internet é diferente. Você gosta das idéias e depois pensa no visual da menina, explica.

Por mais que você acredite que não, existem sim os meninos que agüentam manter um relacionamento virtual e, cabe à você, escolher um cara tranqüilo que esteja preparado para isso. Quando se inicia uma relação assim, deve-se estar ciente que as dificuldades vão aparecer e que, se você não ser forte o suficiente, tudo vai acabar indo por água abaixo…
Francisco Costa, 23, diz que para namorar pela internet é preciso ter paciência e esperar o momento certo para ir conhecer a namorada pessoalmente. Se você gosta de verdade, você vai visitar ela, diz.
Foi isso que aconteceu com o estudante Thiago Rafael, 20. Ele é de São Paulo e namorou uma garota de Recife por quase um ano. As brigas e o ciúmes começaram a ser freqüentes e eles decidiram que não dava para manter uma relação assim. Mas Thiago gostava tanto da ex-namorada que decidiu deixar tudo e ir passar uma semana na cidade. Minha família achou um absurdo, mas mesmo assim eu viajei para lá e tive a chance de a conhecer. Foi um sonho realizado.
Dá para amar pela internet?
A pergunta principal quando se tem um relacionamento virtual é: Como saber se você gosta de verdade ou se só não está carente? Para as meninas, que são muito mais sonhadoras e românticas do que os garotos, fica a dúvida: Será que ele me ama de verdade? Sinceramente… não encontramos ninguém que tenha essa resposta.
Ricardo diz que é difícil saber o que acontece no coração. As vezes pensava: será que não estou projetando a minha carência em alguém próximo ao invés de procurar alguém pra gostar?. Já o estudante Caio Henrique Caprioli, 20, que manteve um relacionamento de 5 meses pela internet, acredita que dá pra gostar, mas não sabe se amar é a palavra certa. Só dá pra saber isso quando você sente a pessoa, quando toca, diz.
E a demora na hora de conhecer?
Todo mundo diz e é verdade: os meninos sentem uma necessidade louca de toque. Enquanto você pensa em discutir a relação, ele pensa em agarrar, beijar e só soltar você depois que estiver satisfeito.
Ricardo confirma que os meninos sentem dificuldade em controlar as vontades e que, depois de conhecer a menina com quem saíam virtualmente, fica ainda mais complicado. Enquanto só se falam, você tem aquilo como natural. Depois que vê pessoalmente é diferente. Você não vai conseguir mais ver nenhum casal abraçado que na hora vai pensar eu quero tal pessoal comigo.
Caio diz que não só os meninos, como também as meninas, não conseguem sustentar um namoro que envolva somente a conversa por muito tempo. Você tem que ver a pessoa, abraçar, sentir química. Virtualmente é tudo diferente, diz.
Então se você quer mesmo que o seu namoro virtual vire real, faça o que for possível para conhecê-lo pessoalmente logo.
Traição existe em namoro virtual?
Aqui é que as coisas começam a complicar. Tem gente que acredita que traição é traição e não importa se vocês moram longe. Outras, como Thiago e a namorada de Recife, crêem que enquanto não podem ficar juntos definitivamente, devem se divertir com outras pessoas. Caio, Ricardo e Francisco garantem que nunca nem pensaram em trair!
Namoro virtual é coisa de gente feia e incapaz
Caio discorda dessa frase. A internet é um jeito de dissipar a fobia social. No olho a olho é tudo mais difícil, então por que não começar por aí?. Já Francisco concorda. Pode ser. Mas é principalmente coisa de gente tímida. A internet é uma tentação.
Fonte:https://capricho.abril.com.br/vida-real/o-que-eles-pensam-sobre-namoro-virtual/


Amor Virtual: como lidar?

Ele a entende como ninguém. Vocês curtem as mesmas músicas e podem conversar o dia inteiro sem repetir os assuntos. Seu coração...
Ele a entende como ninguém. Vocês curtem as mesmas músicas e podem conversar o dia inteiro sem repetir os assuntos. Seu coração chega à boca toda vez que esse garoto-príncipe a chama no MSN. Só tem um problema: vocês dois nunca se viram pessoalmente. Mesmo assim estão apaixonadíssimos. Isso é até comum e pode virar uma história fofa, desde que você se ligue em alguns detalhes.
Antes de acreditar e assinar embaixo de tudo o que o seu lindinho virtual diz, abra os olhos. Às vezes, as coincidências entre vocês podem não ser pra valer. Por exemplo, ele pode muito bem ter lido seu perfil inteiro e forçado a barra. Também não rola ficar fantasiando tudo o que garoto pode ser ou então você corre o risco de gostar de uma ilusão.

Amor Virtual
VOCÊ TEM QUE SABER
1. Foto engana um pouco. Então, não estranhe se você se decepcionar com o garoto. O lado bom é que ele pode ser muito melhor do que você esperava.
2. O garoto pode nem existir de verdade. Por isso, é tão importante você investigar, ver qual é a do carinha e não ir ao encontro de alguém que mal conhece. Aliás, se marcar um encontro, escolha um local movimentado e peça a uma amiga (ou até sua mãe) para acompanhar você."
Amor Virtual


Vocês sabem coisas suficientes um do outro?
Quando conversamos sem ser cara a cara, fica bem mais fácil falar, o que dá o maior gás nos inícios da paquera. Só que é aí que mora a grande dúvida: será mesmo que tudo o que garoto disse é verdade? “A internet é apenas uma continuação da realidade, há coisas boas e ruins nela, pessoas de boa e de má índole”, alerta a psicóloga Olga Inês Tessari.
Pergunte tudo o que você tem vontade de saber a ele, fique esperta com os recados de meninas (infelizmente, sempre existe a chance de ele estar xavecando você e outra – ou outras!). Ser honesta quando estiverem conectados também é megaimportante ou o seu paquera é quem pode se apaixonar por uma menina de mentira.
Se seu coração anda acelerado por alguém do mundo virtual, veja como transformar o lance em algo real:
1. Descubra os lugares que ele frequenta e vá também. Peça um help às suas amigas se for mais fácil pra você.
2. Dê indiretas de que você adoraria encontrá-lo dia desses… Há grandes chances de o garoto estar esperando você dar uma deixa. Ou então fale na lata caso você não aguente mais esperar.
3. Não permita que o lance esfrie. Se já é complicado manter firme e forte um namoro ao vivo e a cores, imagine um por internet! Por isso, mande recados fofos e não se ausente por longos períodos do MSN.
E então, meninas? Você já passaram pela situação de ter um amor virtual?Como vocês contornaram a distância? Conta pra gente nos comentários!
Texto: Mariana Scherma e Melissa Ladeia Marques
ConsultoriaOlga Inês Tessaripsicóloga e psicoterapeuta
Foto: ThinkStock/Getty Images
Fonte:https://todateen.com.br/amor-virtual-como-lidar/

Saiba tudo sobre o Namoro Virtual (Dicas PODEROSAS)

O namoro virtual não é nada do outro mundo e atualmente é bastante comum. Porém muitas pessoas possuem dúvidas de como procurar pessoas online, iniciar o relacionamento, lidar com a distância e diversas outras. Você possui dúvidas sobre os relacionamentos virtuais? Então saiba tudo sobre o Namoro Virtual (Dicas PODEROSAS)!


Saiba tudo sobre o Namoro Virtual (dicas PODEROSAS)


Os diferentes locais onde é possível encontrar alguém para relacionamento virtual

Se você quer ter um relacionamento virtual, é importante que saiba que há diferentes locais em que pode encontrar o seu grande amor. Cada um tem o seu objetivo. Algumas pessoas se dão melhor com alguns meios, enquanto outras vão preferir meios diferentes. Tudo dependerá do que ela quer, da facilidade que tem com cada ferramenta.
Por exemplo, há locais em que é mais fácil conhecer pessoas que moram perto. Você pode conhecer gente que mora até no mesmo bairro. Há outros que não, se a pessoa não se importar, pode conhecer outras pessoas que moram em outros estados e até mesmo em outros países.
Você quer saber quais são esses locais onde é possível conhecer pessoas para relacionamentos virtuais? O ebook Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL conta com uma lista com mais de 30 locais onde é possível conhecer homens e mulheres, heterossexuais, homossexuais e bissexuais.

É necessário saber como conversar com as pessoas

Quem nunca passou pela situação de começar a conversa com alguém que acabou de conhecer e faltar assunto? Acredite, isso é mais comum do que você imagina. A falta de assunto costuma ocorrer pelo fato de a pessoa não saber como iniciar a conversa e nem saber o que perguntar. Há perguntas que fazem com que a conversa acabe com facilidade, enquanto outras são ótimas para que ela renda. Você quer saber como fazer a conversa render com a pessoa que conheceu na internet? Então conheça o e-book Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL!

É necessário tomar cuidado com as pessoas que você conhece na internet

As pessoas, na internet e fora dela, podem mostrar ser algo que não são. Pessoas que não sabem identificar quando o outro está mentindo podem acabar caindo em um golpe. Também há pessoas que mentem sobre elas próprias para parecerem mais interessantes e conseguirem o que querem.
Portanto é importante tomar muito cuidado. Se você encontrar uma pessoa através da internet, é necessário se certificar que ela é realmente quem diz ser. É claro que, tomando alguns cuidados, é possível reduzir bastante os riscos de cair em algum tipo de golpe ou ser enganado (a) pela pessoa para que ela consiga ficar com você.
Você gostaria de saber algumas dicas para fugir dos perigos da internet? Confira:

Os problemas dos relacionamentos virtuais

É ótimo ter relacionamentos virtuais e, por causa dos benefícios, vale muito a pena. Porém, assim como qualquer outro relacionamento, ele também tem problemas. A distância atrapalha bastante o casal, que não consegue se ver sempre que quer. É claro que cada caso é diferente, há casais que se veem com maior frequência que outros.
Se você está em um relacionamento virtual, provavelmente passa por seus problemas. Mas dá para lidar melhor com esses problemas que existem no namoro virtual. Você quer saber como? Confira:

Os erros cometidos no namoro à distância virtual

Muitas pessoas comentem erros quando estão em um namoro online. Algumas estão experimentando algo novo e não sabem como fazer para que isso dure. O problema é que esses erros podem acabar fazendo com que o relacionamento acabe com o tempo.
É muito importante saber lidar com a situação. Você sabe realmente como lidar com o namoro virtual? Você sabe o que fazer para que ele dure? Você sabe quais erros não cometer? Gostaria de aprender? Então o seguinte e-book é para você:

Os diferentes meios de comunicação que podem ser utilizados para ter um namoro virtual

Não é porque você conheceu seu grande amor através de um local que só se comunicará através dele. Variar os meios de comunicação no namoro virtual é muito importante. Mas você sabe quais os diferentes meios de comunicação que pode utilizar?
No ebook sobre NAMORO VIRTUAL você aprenderá os mais diversos meios de comunicação existentes para que possa se comunicar com seu amor virtual. São diversas dicas que podem ser utilizadas para tornar a comunicação de vocês melhor e mais agradável.

Conhecer pessoas para namoro virtual através de computador/notebook

Utilizar um computador ou notebook para conhecer pessoas é algo bastante comum. Não é de hoje que as pessoas se conhecem na internet, acabam se gostando e decidindo iniciar um relacionamento. Há alguns anos, isso podia até parecer loucura, mas hoje é a realidade. E não há nada de errado, quando os dois são sinceros, se gostam e estão dispostos a enfrentar a situação juntos.
Há diversos sites que as pessoas podem acessar através de computadores e notebooks e que possibilitam conhecer outras pessoas. Alguns sites são voltados exatamente para quem quer conhecer pessoas em busca de um relacionamento ou algo do tipo. Outros já não possuem esse objetivo, mas ainda assim é possível que duas pessoas se conheçam, vejam que têm coisas em comum, a paixão e/ou o amor acabem surgindo, e decidam iniciar um relacionamento.
Você já conheceu pessoas através da internet? É bem provável que sim, é algo muito comum. Mas já teve um relacionamento virtual a partir disso?

Conhecer pessoas para namoro virtual através de dispositivos móveis

Os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, são utilizados por uma imensa quantidade de pessoas atualmente. Há gente que não tem um computador ou notebook em casa, mas tem pelo menos um celular ou tablet para acessar a internet. Esses aparelhos são transportados com facilidade para qualquer lugar. Além disso, boa parte conta com internet 3G (ou 4G) e Wi-Fi. Sendo assim, as pessoas têm a possibilidade de estarem conectadas o tempo inteiro.
A internet do celular pode ser utilizada para os mais diversos objetivos. Por exemplo, utilizar redes sociais, fazer pesquisas, se comunicar com amigos e parentes e, por que não, encontrar um amor virtual. Há diversos aplicativos que podem ser utilizados para conhecer pessoas e, entre elas, pode estar o seu grande amor.

Você sabe como pedir alguém em namoro através da internet?

É bastante comum a pessoa não saber como pedir alguém em namoro à distância através da internet. É um momento difícil e muito importante. Você sabe qual é o momento certo para pedir uma pessoa em namoro virtual? Você sabe como pedir uma pessoa em namoro através da internet? Nem sempre é fácil saber isso.
Você gostaria de ter uma solução para esse problema? Então o livro digital Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL é uma leitura altamente recomendada para você. Ele ensina o melhor momento para pedir uma pessoa em namoro, diminuindo bastante o risco de uma rejeição. Também mostra como pedir alguém em namoro virtual.

Você sabe o que responder quando alguém lhe pedir em namoro à distância virtual?

Nem sempre será você que pedirá a pessoa em namoro online. Você pode estar conversando com alguém e ser surpreendido (a) com o pedido de namoro online. Você sabe o que fazer caso ocorra um pedido desse? Não? No e-book Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL você aprenderá a lidar melhor com essa situação.
Você saberá o que fazer para decidir. Assim poderá ter certeza quando dizer sim e quando dizer não. Certamente você não irá querer desperdiçar a chance de ter um ótimo relacionamento online por ter feito a escolha errada, não é mesmo? E também não irá querer aceitar o pedido para que tenha um relacionamento que não lhe faça feliz, que faça com que se arrependa depois.

Como é o primeiro encontro no Namoro Virtual?

O primeiro encontro no namoro online tem tudo para ser lindo, porém é importante tomar alguns cuidados. Primeiramente, você deve ter certeza que a pessoa é realmente quem diz ser. Também deve saber escolher bem o local onde os dois irão se encontrar, diminuindo os perigos. Outras coisas ainda podem ser feitas para aumentar a segurança.
Além da segurança, o local que os dois se encontrarão deve ser bem pensado para que o encontro seja agradável. Você quer saber como escolher um bom local para o primeiro encontro e aumentar a segurança? Confira:

E os próximos encontros no namoro online?

É claro que provavelmente você não irá se encontrar com seu amor virtual somente uma vez. Se tudo der certo, haverá vários encontros após o primeiro. Mas após o primeiro, novamente é preciso saber escolher os melhores locais para ir. Afinal, você não irá querer estar sempre no mesmo local com seu amor virtual, não é mesmo? Porém você sabe para onde ir com seu GRANDE AMOR após o primeiro encontro no relacionamento virtual. Saiba mais:

O futuro dos relacionamentos virtuais

É importante lembrar que o relacionamento virtual não será sempre virtual (ou pelo menos não deveria). Mas você sabe como pode ser o futuro de um relacionamento online? O casal pode ter um ótimo futuro junto, porém tudo tem que ser bem pensado. Quer saber mais sobre o futuro no namoro online? Confira:

O e-book Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL

Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL é um ebook completo com 38 páginas, que aborda desde os locais em que é possível conhecer o seu grande amor, até a hora em que o relacionamento passa a ser presencial, igual aos convencionais.
Os relacionamentos na era do namoro virtual
A princípio, o e-book é dividido em seis partes. São elas:
  1. Usando a internet para conhecer pessoas;
  2. Começando um relacionamento com alguém pela internet;
  3. O uso de diferentes meios para manter a comunicação entre o casal;
  4. Como fazer o namoro virtual durar: descubra os principais erros de quem namora online e como ter um relacionamento duradouro;
  5. O primeiro encontro no namoro virtual (e os próximos);
  6. O futuro do namoro virtual.
Cada parte do e-book aborda uma etapa diferente dos relacionamentos virtuais. Isso faz com que ele seja uma excelente leitura independente da etapa que você esteja. Pode ser até mesmo que ainda nem tenha iniciado um relacionamento online, mas tenha curiosidade sobre o assunto.

Por que ler o e-book Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL?

O livro digital Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL é sem dúvidas uma ótima leitura para diferentes pessoas. Ele é recomendado para homens e mulheres. Como diversos temas são abordados, pode ser lido por um grande número de pessoas.
Ele é recomendado para você, não importando se já namora online há alguns anos ou até mesmo se ainda não teve esse tipo de namoro. Inclusive há uma parte do livro digital onde é explicado como conhecer pessoas na internet.
Se você possui um namoro online já, a leitura também será ótima. Você aprenderá os principais erros cometidos por quem namora online e assim poderá evitá-los. Também, certamente deve querer que o relacionamento virtual tenha um ótimo futuro, e há uma parte do ebook dedicada especialmente para isso. Você aprenderá o que fazer para que o relacionamento deixe de ser virtual e passe a ser presencial.

Eu preciso do e-book Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL?

Se está em um relacionamento virtual, pretende estar ou gostaria de saber mais sobre o assunto, o e-book Os relacionamentos na era do NAMORO VIRTUAL é para você. Um conteúdo completo e organizado para que você consiga saber sobre desde quando conhece a pessoa até a hora que começa a namorar ela. Se você quer saber mais sobre os relacionamentos virtuais, não perca tempo e conheça o e-book:


Você já teve um relacionamento virtual? Pensa em ter? O que acha sobre os namoros virtuais? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte:http://namoroadistancia.net/namoro-virtual-dicas-poderosas/



VOCÊ JÁ TEVE UM RELACIONAMENTO VIRTUAL? PENSA EM TER? O QUE ACHA SOBRE OS NAMOROS VIRTUAIS? DEIXE A SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.ARA FRACOS? AMOR VIRTUAL DÓI?

Amor não é virtual. Nunca. Amor é real. Eu sinto. É meu. Virtual é a paquera, o namoro, até o sexo. Se é pela internet, é virtual. Mas o amor é real. E sim, dói e anda pegando as pessoas pelo pé.
Você está ali desligada, olho fixo na telinha. Na ingênua intenção de piadas e fofocas. Alguém te add. Você não conhece. Dá uma investigada básica na página da criatura. Não vê problema. Aceita.
O moço cumprimenta, puxa assunto. Tecla vai, tecla vem, vão se aproximando. Descobrem afinidades. Desvendam qualidades. Um assunto puxa o outro e o papo rola fácil.
O virtual tem a vantagem, ou desvantagem do desconhecimento. Podem mentir sobre tudo o que quiserem. Fugir quando o papo rumar por becos nos quais você não quer entrar. Ou quando o assunto ficar esquisito. Se simplesmente não quiser responder pode dizer que caiu a internet, a mãe chamou, tem que ir tomar café, estão tocando a campainha. Já volta com uma pergunta boa para mudar de assunto.
Precisa de tempo para responder perguntas mais perigosas? Respostas inteligentes com direito a ensaio e delete ? Internet é a salvação do mundo amoroso! Mau hálito, suores, puns, barba por fazer, celulites, cabelo sebento pedindo lavagem, pernas não depiladas? Nada será visto, nem cheirado! De longe, vamos combinar, todo mundo é lindão! A distância nos deixa ótimos.
Namoro virtual é para fracos? É coisa de mané cair em papo furado de internet? Posso garantir: não é. A cada dia escuto uma história nova no consultório. Umas histórias que estão caminhando bem e outras que fazem um estrago danado.
Na verdade, independente de estar ou não acompanhado, muitas das vezes a gente está muito mais carente do que imagina. O corre-corre da vida desbota, a rotina empoeira. A pessoa segue . E só se dá conta disso quando, animada, percebe o coração bater mais rápido. Aí não dá tempo e nem vontade de fugir.
Uma pessoa a milhas e milhas de você, que mal pode te fazer? Conversas virtuais parecem inocentes. Só que não. Acontece que a coisa vicia. Você começa a sentir falta. Espera o contato quase aflita. Não consegue mais ficar relaxada olhando fofocas e piadas. O olho no controle das mensagens que não chegam.
Nada é pior do que ver que a pessoa está lá , online, e não te chama nem para um oi. Dói? Dói porque você vê acontecer. E nesse ponto não há diferença de ver pessoalmente ou virtualmente. Rejeição é rejeição, você sente na pele. É sempre real. Isso não muda.
Dúvidas perturbam. Algumas atrapalham e muito a sua vida. Você não sabe se as palavras que pulam na sua tela são verdadeiras. Se forem, vêm outras questões: são verdadeiras por vocês estarem longe e não se conhecerem de verdade? Ao nu e a cores com defeitos e remendos, rolava do mesmo jeito?
De repente sim, rolava legal. Pode acontecer, e acontece mesmo das pessoas irem se conhecendo e se gostando. Vão trançando almas. E quando se encontram, já se gostam. Questões físicas já não ocupam o primeiro lugar porque o desejo é de continuar junto. Detalhes que excluiriam de cara aquela pessoa, agora podem ser aceitos. Até queridos. Fazem parte do combo. É mais difícil descartar quando se gosta.
Mas as dúvidas, em geral, permanecem e atormentam. Ele tecla falando de todo o seu amor. Para quantas exatamente? Será que fala só para você? Ou tem as mesmas palavras para todas? Copia e cola para não ter trabalho? Respostas que você jamais saberá. A não ser que, por descuido, ele poste errado. Postagem errada é pior que batom na cueca. Dedura mesmo.
E as curtidas? Os compartilhamentos? O que querem dizer? Ele posta uma música de amor. Quando você olha, seis já curtiram na sua frente. Curtiram porque acham que é para elas? Ele diz que são amigas. São? Em off, nos chats rola uma vida subterrânea que a gente nem imagina.
O virtual é mais confortável. Não te arranca da zona de conforto. O namoro vai desenrolando e você nem sai do lugar. Tem suas vantagens? Claro. Mas perde o olho no olho. Daqueles que dá até tonteira.
Perde o cheiro que a pessoa deixa só de passar. E que , atiçada a gente disfarça e segue. Perde o toque de pele. Até uma cantada bem dada. Cantada com cheiro e olho no olho. E olha que uma cantada bem dada tem seu lugar. Pode valer a pena tirar o pó da alma. Se arriscar. Sair por aí para ver qual é.
Namoros podem ser virtuais. E crescem a cada dia. Mas amor, saudade, ciúme, rejeição são reais e doem. Não tem delete que resolva. Depois de clicado na alma, postado no coração, já era. Pense bem antes do Enter.
Quer mais um dedo de prosa? Envie sua história, sugestões, dúvidas para monica.bayeh@extra.inf.br
Quer conhecer outros trabalhos da autora, acesse: http://poesiatodaprosa.blogspot.com.br/


Alguns são só flores, outros dores. Neste aspecto, virtuais ou reais, amores são amores.
Sou uma dessas pessoas que mora na internet e sempre acreditei em amores virtuais, em sentimentos reais.
No entanto, há que se admitir que são amores ainda mais complicados. A complexidade das relações toma dimensões além do que se pode – literalmente – tatear, ver, ouvir.
Outra questão: nem tudo o que parece na internet é.
Administrar sentimentos é sempre foda. Basta pensar o quanto variamos de hora para outra ou, pior ainda, sentimos tantas coisas ao mesmo tempo…
Com o amor é ainda pior: um turbilhão de sentimentos e pensamentos. E se for virtual, ainda tem os assombros.
Conheci meu atual na internet, mas ele tinha uma @ tão tosca que eu jurava que ele era apenas um cara por quem eu nunca me interessaria.
Quando o conheci (ou reconheci, porque ele conta que já havíamos nos conhecido antes, porém não me lembro), me apaixonei imediatamente.
E, desde então, estamos juntos. Mesmo com a vida virtual de ambos a milhão. Somos viciados em Twitter e isso nunca nos causou qualquer problema.
No entanto, para muitos casais, o Twitter é o lugar onde a discórdia é semeada, germinada, onde ela floreia e dá frutos: a separação.
O segredo, talvez, seja a transparência. Seja que ambos entendam que tipo de interação o outro tem e, com o limite do respeito mútuo. Mas penso eu: se um casal é incapaz de lidar com suas composturas virtuais, mais dia menos dia, eles iriam se separar por conta de alguma situação presencial.
Na verdade, penso que a internet apenas facilita e potencializa as coisas, boas e ruins. E também demonstra logo quem sabe e quem não sabe lidar com a personalidade de quem escolheu para ter ao lado e com a própria, claro. Partindo deste pressuposto, podemos entender que todo amor é válido e real, seja ele de perto ou virtual. (Rimou)
E o melhor de tudo isso, é que temos a chance de fazer da internet um meio a mais para conseguir um amor, para manter um amor e, claro, para destruirmos um amor.

Fonte:http://entretodasascoisas.com.br/2015/05/13/amores-virtuais-sentimentos-reais/?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESSE ASSUNTO. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:


Comentários