Pular para o conteúdo principal

"SÓ PARA GAROTOS" LIVRO ENSINA MANOBRAR SKATE E PILOTAR HELICÓPTERO

 
Garotos aprendem a dar nó na gravata e a andar de skate
Garotos aprendem a dar nó na gravata e a andar de skate


Quando ainda não se é um adolescente, mas também não deixou a infância para trás, o comportamento pode ser um mistério. Meninos querem impressionar, mesmo não tendo certeza se as meninas continuam aquelas criaturas chatas. O grupo também ganha importância nesse período.
"Só para Garotos" é um livro dedicado a essa fase da vida e ensina como ser o melhor em tudo. Com um baralho de mágica, mostra como realizar manobras no skate e dar nó na gravata. Outras atividades não são muito úteis, como insultar alguém sem que percebam e dirigir um helicóptero.
Os autores Dominique Enright e Guy Mcdonald são responsáveis por séries infantis, algumas delas de sucesso na Inglaterra. Enright também se dedica ao público adulto, com coleções de poesias de grandes autores.
Descubra abaixo como fazer um "ollie", insultar alguém e pilotar um helicóptero:
*
COMO FAZER UM OLLIE


Divulgação


Esta técnica e a base para a maioria das manobras de skate. Permite ao skatista pular sobre um obstáculo, um degrau ou uma mureta enquanto, durante todo o tempo, o skate parece estar grudado aos seus pés.
1. Já em cima do skate e com ele em movimento, coloque um pé na cauda (parte de trás) do skate e o outro na metade entre o nariz (parte da frente) do skate e a cauda.
2. Abaixe-se e se prepare para pular. Tome impulso na cauda do skate com o pé de trás.
3. Agora endireite as pernas, pulando efetivamente no ar. A forca descendente na cauda fará o skate avançar com seu pé da frente.
4. Conforme o skate se ergue, deslize seu pé da frente em direção ao nariz. Então, com esse pé, empurre o nariz.
5. Levante seu outro pé para permitir que a cauda suba à medida que a força descendente é aplicada no nariz.
6. O skate agora ficara nivelado conforme você alcança o máximo do salto. Depois a gravidade agirá, e você e o skate descerão.
7. Conforme você descer, dobre as pernas de novo para absorver o impacto da aterrissagem.
COMO INSULTAR ALGUÉM SEM SER DAR MAL
Com esta sarcástica lista de comentários bacanas, nunca lhe faltará o que dizer para amigos confiantes demais. E você nunca se dará mal porque eles não estarão familiarizados com as palavras que você usará. Até mesmo seu professor ficará perplexo e impressionado.
Mocorongo - muito estúpido, idiota: "Como você é um mocorongo!".
Cacófano - barulho desagradável: "Que cacófano é esse que minha irmã está fazendo?".
Lolita - um atrativo em particular: "Ela não tem nenhuma Lolita em sua saia".
Tecnófilo - quem despreza ou rejeita tecnologias: "Meu pai odeia celular. Realmente ele é um tecnófilo!"
COMO PILOTAR UM HELICÓPTERO
Um helicóptero pode se deslocar para cima e para baixo, para frente e para trás e para os lados. Pode ainda rodar 360 graus, ficar parado num ponto do céu e pairar... e, pairando no ar, é capaz de girar. Como piloto de avião, você deve ficar o mais alerta possível para ser capaz de operar e controlar o movimento do aparelho.
1. Em uma mão, você tem a alavanca de comando coletivo (pitch stick). Isto se ajusta aos rotores principais de forma que permite ao helicóptero subir e descer. Ela também controla a velocidade do motor.
2. Na outra mão, está o pitch ciclico. Este controle faz o rotor principal inclinar para que você possa puxar o helicóptero para trás, para frente e para os lados.
3. Seus pés ficam nos pedais que controlam o rotor da cauda. Isto permite que o helicóptero vire para qualquer direção.
Para aperfeiçoar seu voo evitando giros perigosos e inesperados, mergulhar nesta ou naquela direção e ascensões aos trancos e quedas no ar, você deve fazer suas mãos e seus pés trabalharem em conjunto a fim de que o helicóptero siga o que você quiser.
*
Só para Garotos
Autor: Dominique Enright, Guy Mcdonald
Editora: Lua de Papel
Páginas: 164
Quanto: R$ 24,90

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/

Postagens mais visitadas deste blog

GERAÇÃO Z REVOLUCIONARÁ O MUNDO

PUBLICADO EM 24/02/15 - 03h00 INTERNET
‘Geração Z’ e a necessidade de ficar conectado o dia todo Padrões de consumo, de socialização e de informação sofreram mudanças
Paris, França. Velocidade? Sim. Paciência? Não. Redes sociais? Sim. Livros? Não. Ambição? Sim. Obediência? Não. Videogames? Sim. Esportes? Não. Fique de olho na “geração Z”, apressada, pragmática, autônoma e teimosa. Esses 2 bilhões de jovens nascidos depois de 1995, com a internet, estão decididos a construir uma vida distante dos códigos e das aspirações dos mais velhos. São “mutantes”, como são denominados por alguns pesquisadores, 
Fascinados por sua fusão com o mundo digital. Eles navegam em várias telas e estão acostumados ao “tudo ao mesmo tempo, agora”. Soa normal pagar muito pelo último smartphone e, ao mesmo tempo, baixar gratuitamente filmes e músicas na internet. Os códigos dos adultos parecem defasados para eles, que gostam das marcas “rebeldes” e se informam, sobretudo, por meio das redes sociais, segundo estudos r…

O QUE É A GERAÇÃO Z E O MERCADO DE TRABALHO E DE CONSUMO ?

O que é Geração Z?
07/05/2013 Com frequência ouvimos muitos temas que discorrem a respeito da geração Y, porém uma nova geração vem despontado, a geração Z.

Com relação a idade, a geração Y é composta por jovens de 20 a 30 anos, e a geração Z por crianças e adolescentes de até 17 anos.

São os jovens que enquanto estudam a televisão fica ligada, ou mesmo podem estar postando em suas redes sociais e ouvindo música, ou seja estão acostumado a realizar ações com pluralidade.

A geração Z, semelhantes aos seus antecessores, são jovens inquietos, menos fiéis as marcas e adaptadas a realizar tarefas múltiplas. A diferença, entre ambas, é que a Z apresenta as mesmas características só de que maneira mais acentuada, uma vez que desenvolveu junto com os avanços tecnólogicos mais recentes.

Os especialistas apontam que é a geração Z é compreendida como uma geração que nasceu atrelada ao mundo de tecnologia, sendo impossível dar continuidade nas tarefas cotidianas sem a internet, smartphones, computadore…

O SIGNIFICADO DA AMIZADE COLORIDA

O SIGNIFICADO DA AMIZADE COLORIDA O que é Amizade Colorida:
Amizade colorida é um tipo de relacionamento onde há interação ou intenção sexual entre os envolvidos, mas isso não significa que sejam amigos. A diferença da amizade colorida para a amizade tradicional é a intimidade física que faz parte do relacionamento, não implicando compromisso com o parceiro. A tradução de amizade colorida para inglês é friends with benefits, cuja tradução literal é "amigos com benefícios". A amizade colorida tem as características de um namoro oficial, com beijos, abraços, carícias íntimas etc., mas não há as mesmas obrigações, como fidelidade, por exemplo. Surge a qualquer momento, seja com um amigo de infância, que passa a ser visto de forma diferente, seja com uma pessoa que conheceu numa festa e gostaria de voltar a encontrar, mas sem compromisso. Pode acontecer de uma delas (ou mesmo as duas), se apaixonar e querer levar a relação para algo mais sério. As consequências podem ser o término da …